
Dando continuidade ao assunto que inicialmente me incentivou na criação deste blogue, venho colocar aqui a resposta que me foi enviada ao e-mail no qual solicitei informação em relação ao São Bernardo que se encontrava em situação deplorável. Este e-mail, foi-me enviado pela coordenadora técnica da Secretaria do Governo Regional da Madeira, responsável por estes assuntos. Ao que consta, a Sra. não só não me deu explicações em relação aos contactos e procedimentos a adoptar, como também deu a resposta que se segue:
"Exma. Senhora
Cátia Franco
Relativamente ao e-mail de V. Exª., sobre o assunto em epígrafe, somos a informar que em deslocação efectuada ao local, a 23/07/2009, e apesar de não ter sido possível aceder ao recinto por aquele se encontrar fechado, verificou-se a partir do exterior, através da vedação, que o animal já não se encontrava no local referenciado, desconhecendo-se o seu actual paradeiro.
Com os melhores cumprimentos.
O Coordenador Técnico
Odília Vasconcelos"
É caso para dizer: "Onde pára o São Bernardo?"
Numa tentativa de excluir a hipótese de estadia do animal na SPAD, entrarei em contacto com a mesma, tendo sido afirmado que o animal não se encontrava lá e que para esclarecimentos adicionais teria que falar com a Direcção.
Now what?