terça-feira, 16 de março de 2010

Por pior que me corra o dia...

Hoje foi um dia muito desgastante para mim. Quer em termos físicos, quer em termos psicológicos. O dia correu mal em todos os aspectos.
Quando saio de casa, todos os dias, de "Vespa" a caminho do trabalho, sei que ao subir a rua, se olhar para trás, ele está sempre em sentido, como que a confirmar a minha saída em sinal de despedida, com aquele olhar de abandonado.
No final do dia, quando regresso a casa, ao descer a rua, lá está ele na mesma posição. Mas desta vez começa a ladrar, como que a sinalizar a minha chegada.


Apesar de hoje ocorrer a mesma festa ao entrar em casa, nao tive muita reacção, pois estava muito cansada. Mas, quando o meu "Gagas" subiu para a cama e sem se aperceber, deu meia volta a espreguiçar-se e caiu, saiu-me umas gargalhadas surpreendentes. Momento este em que disse: " Só mesmo tu para me fazeres rir Ganesh!"




Obrigada... *

Sem comentários:

Enviar um comentário

O começo...

Este blogue destina-se a todos os amantes de cães. A minha fonte de inspiração, chama-se Ganesh, um lindo Golden Retriever, nascido a 18 de Fevereiro de 2008. Além da componente pessoal que existe pelo facto de termos um cão, é importante também darmos voz aos cães que são de todos nós - os cães abandonados. Penso que podemos partilhar experiências, conhecimentos e testemunhos sobre aquilo que é realmente uma paixão, e tornar este espaço algo enriquecedor.