sábado, 16 de janeiro de 2010

Os cães e as crianças - Ganesh e o seu amiguinho Manuel

Estava ansiosa por saber qual seria a reacção do Ganesh, a uma criança, dentro do seu espaço.

Noutras ocasiões, nomeadamente em passeios, sempre que surgisse algum dos pequenotes, a reacção era sempre muito meiga. Contudo, em casa nunca tinha o Ganesh recebido um destes seres pequeninos, mini adultos, cheios de interesse. O Manuel, tem 1 aninho e veio cá a casa. O Ganesh adorou, e não parava de dar "beijinhos", sendo mesmo até necessário colocar algum travão à desenfreada beijoquice.
Neste vídeo que se segue, devem aguardar pelo final, se quiserem confirmar como é verdade que o Ganesh adormece, assim que a "doninha" diz: "Faz naninha!".


1 comentário:

  1. Se o Ganesh não vai à creche, a creche vai ao Ganesh :)

    Está fantástico o vídeo, esse olhar é-me tão familiar!

    ResponderEliminar

O começo...

Este blogue destina-se a todos os amantes de cães. A minha fonte de inspiração, chama-se Ganesh, um lindo Golden Retriever, nascido a 18 de Fevereiro de 2008. Além da componente pessoal que existe pelo facto de termos um cão, é importante também darmos voz aos cães que são de todos nós - os cães abandonados. Penso que podemos partilhar experiências, conhecimentos e testemunhos sobre aquilo que é realmente uma paixão, e tornar este espaço algo enriquecedor.