segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Passeio "GANESH & ZUCA: O reencontro!"

Infelizmente, já há algum tempo que não era actualizado o blogue do Ganesh. Sendo assim, e uma vez que estou de férias, nada mais que o meu dever de documentar o blogue canino, com um passeio digno de Hollywood! Note-se que a paixão de Ganesh pela Zuca, é cada vez mais evidente. Mas, amores à parte, o passeio foi longo e muito divertido. Os cães tiveram direito a deliciarem-se na água, na relva, no musgo, com pinhas, com paus e afins. A Zuca até a determinada altura surgiu com um crâneo de um animal indecifrado, toda feliz e contente. É sem dúvida alguma dos momentos mais felizes do Ganesh, quando anda em liberdade pela serra (ainda para mais na companhia da Zuca).
O passeio iniciou-se com umas aulas dadas pela Zuca ao Ganesh, em como "banhar-se" em plenas poças de água, seguidas de umas boas correrias na lagoa. :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

O começo...

Este blogue destina-se a todos os amantes de cães. A minha fonte de inspiração, chama-se Ganesh, um lindo Golden Retriever, nascido a 18 de Fevereiro de 2008. Além da componente pessoal que existe pelo facto de termos um cão, é importante também darmos voz aos cães que são de todos nós - os cães abandonados. Penso que podemos partilhar experiências, conhecimentos e testemunhos sobre aquilo que é realmente uma paixão, e tornar este espaço algo enriquecedor.